sábado, 4 de abril de 2009

Sinopse do Manga e do anime -Bleach


Bom para quem está acompanhando o mangá,temos a luta do Ichigo(transformado em Hollow)  VS Ulquiorra.É uma das lutas que eu estou louca para ver no anime. No anime estamos no capitulo 213,mas não é desse capitulo que eu quero falar.Eu vou falar do capitulo anterior, que é 212.
  
Bom no capitulo 212(ainda na saga passada),o Hirako e os outros Shinigamis( estão em processo de transformação de shinigamis para hollow),é daí que o plano do Aizen começa(com ajuda do Gin e Tousen). Chega o Kisuke para ajudar o Hirako e os outros,encontra o Aizen.
  
 Aizen explica á Urahara sobre a tranformação de Hollw.Sendo que o Hirako,como seu capitão não tinha percebido de nada.(Já que o mesmo usou o poder de sua zanpakutou para hipnotizar os outros shinigamis,para atuar livrimente com seus planos).

E o Urahara Kisuke é condendo pela central 46(sendo assim Kisuke e Tessai foi exilado da Soul Society),a Yoruichi ajudou eles a fugir.
[Tipo não vou mas falar se não quem estiver lendo e não viu o capitulo vão querer me matar!!]

Nova Abertura e Encerramento de BLEACH

Foi divulgado na revista Weekly Shonen Jump as duas músicas que irão estrelar na nova temporada de BLEACH, que começa em Abril. A abertura ficará a cargo do quarteto de garotas SCANDAL, e a música se chamará Shoujo S (Garota S). SCANDAL é uma banda recém formada no Japão, contendo, até então, apenas cinco singles e um mini-álbum. Caso você não conheça a banda e queira ouvir um pouco de suas músicas, você pode clicar nos links abaixos:
+DOLL 


Já no encerramento, a banda Sambomaster fará novamente um tema musical para o anime. Desta vez, a música será Kimi wo Mamotte, Kimi wo Aishite (Eu te protejo, eu te amo). A banda já fez um tema para o segundo filme de BLEACH, uma abertura para Naruto e o encerramento do drama Densha Otoko. Você pode ver os vídeos dessas músicas nos links abaixo: 


 
Tanto a 10ªAbertura quanto o 19ºEncerramento devem estrear por volta do episódio 215. 

 Créditos da noticia e da imagem:bleachproject

Um comentário: